Por aí…

Brian Eno: Ei, cara, como vai? Precisamos acertar logo esses detalhes do novo disco.
Chris Martin: Tudo bem. É verdade, os caras da gravadora ligaram ontem pra mim pedindo informações de como o projeto estava indo.
Brian: E o que você disse?
Chris: Bem, eu disse que ia conversar com você e o resto da banda, perguntar o que eles queriam fazer, tipo, marcar uma reunião, essas coisas. Eles não gostaram do atraso, mas fazer o que, né? Precisamos agilizar essas coisas agora.
Brian: Então, o que você quer fazer? Quais são as suas ideias?
Chris: Bem, cara, eu queria ainda mais ambição. Acho que a gente ainda não alcançou o nosso verdadeiro patamar.
Brian: Como assim, cara, você não acha que exageramos um pouco em Viva La Vida?
Chris: Nem um pouco, Viva La Vida é fichinha perto do que eu tô querendo. Quero tipo um interlude do estilo de “Treefingers”, do Radiohead de Kid A, pra abrir o disco. Claro, vai ter só um minuto de duração porque nossos fãs não tem paciência pra digerir mais de três minutos de música ambiente. Também quero algumas faixas bem acústicas, sabe, estilo The Bends. O que você acha?
Brian: Legal, sendo que “Treefingers” é praticamente uma homenagem que eles fizeram a mim.
Chris: Sério? Não sabia…
Brian: Como não? Bem, deixa pra lá essas conversas… Alguma outra ideia?
Chris: Adoraria também um dueto com alguma diva atual do top 10 da Billboard. Se não rolar com a Katy Perry – eu adoro “Last Friday Night” – quero uma participação com a RiRi.
Brian: Claro, isso o pessoal da gravadora arruma fácil. E o nome do disco, vocês tem alguma ideia?
Chris: Mylo Xyloto.
Brian: Isso é por acaso grego para Miley Cyrus?
Chris: Exato. Minha filha adora a Miley Cyrus.
E o resto da história vocês já, infelizmente, conhecem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s