Leitor de mente

Hoje, no Daily Prompt:

Who’s the last person you saw before reading this prompt? Whether it’s a family member, a coworker, or a total stranger, write a post about what that person is thinking right now.

A última pessoa que eu vi antes de ler o enunciado anterior? Provavelmente o sujeito da padaria, que comia uma esfiha pouco antes de eu entrar no estabelecimento e realizar um pedido. Pouco antes de ele me atender, devido à natureza da situação, digo que ele pensava, meio que em letargia, a respeito do sabor de tudo aquilo. Pensando, também, talvez, na vida dele como um todo, e o que o levou para aquele instante em particular.

Depois que ele me atendeu, realmente não sei. Provavelmente, terminou de almoçar, começou a pensar na vida novamente naqueel estabelecimento vazio perto de casa. Agora? Eu não arriscaria em dizer o que pessoas pensam, exatamente, em determinados momentos, mas, se é este o propósito do post, eu diria que tem a ver muito com a natureza da situação que ele vivia (repetindo a ideia inicial): a vida em letargia. Não é muito mais que, eu, naquela situação e naquele momento, pensaria.

Deixe uma resposta

