Retomada

Para quem lê este pedaço (ínfimo, vamos lá) da internet sabe que este site já teve mais recomeços do que visitantes únicos desde que comecei este blog em 2011. Mas sempre que eu me desentendia com o Tumblr (melhor dizendo: toda vez que eu me desentendia com as pessoas e com o modo do Tumblr) eu sempre voltava para esta url. Ela, de alguma forma, seria um retrato melhor da escrita e dos colecionáveis que eu catava (e catalogava) colocando tudo aqui.

O Tumblr ainda é uma das formas mais bonitas que se tem hoje na internet de colecionar links nonsense. Admitemos: aquilo é um paraíso do dadaísmo. Mas o WordPress ainda é uma casa mais bem arrumada do que tudo o que eu já presenciei. E o Medium é o local para designers de tipos.

Então aqui está dado um ultimato: uma volta à forma clássica de blog. Mais uma vez.

Deixe uma resposta

